Futebol

Confira a provável escalação do Vitória para o jogo diante do Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vitória x Ponte Preta

Crédito: Foto: Maurícia da Matta/ EC. Vitória

O Vitória visita o Cruzeiro neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Vagner Mancini definiu a provável escalação da equipe rubro-negra para a partida.

Entre os jogadores ausentes, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Willian Farias, Kieza e José Welison, que estão entregues ao departamento médico do Vitória. Já Fred e Thallyson não encaram a Raposa.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO PARA O JOGO DIANTE DO CRICIÚMA
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO NACIONAL ENCAMINHA CONTRATAÇÃO COM MEIA DESTAQUE DO ZAMORA

Na reestreia de Vagner Mancini, o Leão deverá entrar em campo com a formação tática no 4-3-3: Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Santiago Tréllez.

Durante os treinamentos, o técnico Vagner Mancini testou isolado no ataque e depois colocou o atacante Santiago Tréllez ao lado do camisa 10 no ataque rubro-negro. Na defesa do Vitória, Wallace e Kanu serão a duplas e no meio de campo Ramon, Fillipe Soutto e Yago.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Vitória

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais
Data: 30 de julho de 2017
Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistente: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra