Confira a provável escalação do Bahia para o jogo contra o Avaí

O Bahia recebe o Avaí neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Pituaçu, em Salvador. Para o confronto diante dos catarinenses, o técnico Jorginho definiu a provável escalação do esquadrão de aço com novidades entre os titulares.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Site Rádio Sociedade

A formação tricolor diante dos avaianos será: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Matheus Sales; Mendoza, Allione e Régis; Rodrigão.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO REMO PARA O JOGO CONTRA O FORTALEZA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO PARA O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ
MERCADO DA BOLA: MEIA DO LIVERPOOL-URU CONFIRMA INTERESSE DO RIVER PLATE

Durante coletiva de imprensa, o técnico Jorginho garantiu que Rodrigão é a esperança de gols para o jogo deste domingo: “O Rodrigão demonstrou que é um goleador, um cara de presença de área. Sempre que estiver jogando, ele vai estar presente ali, nas bolas paradas, na construção do jogo. […] Tem essa pequena contusão dele aí, que a gente tem que estar bem atento quanto a isso. Vamos aguardar até o último momento para saber se vamos poder contar com ele. […] Vamos aguardar aí uma posição médica. É preciso tomar alguns cuidados, ele ainda tem algumas dores. Se tiver que esperar até a hora do jogo, vamos esperar. É um jogador que já está na lista, vai concentrar junto com a gente”, respondeu o treinador.

Jorginho confirmou a volta de Allione entre os titulares: “O Allione volta nesse jogo, ele com certeza vai jogar. É um jogador com quem eu conto o tempo todo. Um jogador de extrema qualidade técnica. Um jogador que é também muito tático. Ele cumpre uma função, seja pelo lado esquerdo ou pelo lado direito, que é muito importante”, completou.

Quem chega e quem sai dos clubes?