Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do Criciúma

O Náutico recebe o Criciúma neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 19 horas (horário de Brasília), válido pela 17 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para o confronto deste final de semana, o técnico Beto Campo já definiu a provável escalação da equipe alvirrubra.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Náutico

A provável formação do Náutico será: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Jobson e Diego Miranda; Erick, Iago e Vinícius (Gilmar). O treinador não poderá contar com Sueliton e Breno, que estão suspensos e na lateral-direita será Henrique Ávila, mas Aislan assume o lugar do jovem na defesa do Timbu.

LEIA MAIS:
NÁUTICO X CRICIÚMA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O TIMBU
NÁUTICO SE MOSTRA IMBATÍVEL NO BRASILEIRO DE FUT7 – ETAPA REGIONAL
EM CLÁSSICO ELETRIZANTE, NÁUTICO VENCE SPORT NO BRASILEIRO DE FUT7 E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

O treinador falou sobre a base do timbu formada: “A base do time é aquela do treino de Olinda (na última terça-feira). Depois fiz algumas outras trocas. Vinícius, se não começar o jogo, deve ir para o banco de reservas. A gente conversou com ele ontem. Para começar, ainda pode ser que ele não tenha condição, mas durante o jogo ou depois, sabendo qual a nossa necessidade dentro da partida… Ainda estamos analisando tudo“, disse Beto Campos.

Para o técnico, a semana livre foi fundamental para o Náutico: “Esta semana é o momento que, desde que estou no Náutico, conseguimos trabalhar bem. Foi a melhor semana para nós por termos conseguido fazer tudo o que programamos e colocar em prática nos treinamentos. Estamos satisfeitos por ter conseguido trabalhar, dar ênfase principalmente às jogadas ofensivas, que a gente não vinha tendo condições de fazer e esperamos que com esta semana a gente possa colocar em prática e que possamos fazer um jogo muito bom”, afirmou.

Quem chega e quem sai dos clubes?