Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do Londrina

O Náutico encara o Londrina neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, em Londrina. Para o confronto diante dos paranaenses, o técnico Beto Campos já definiu a provável escalação do Timbu.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Náutico

A provável formação alvirrubra será: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Léo Carioca); Amaral, Darlan Bispo, Diego Miranda e Henrique Ávila; Erick e Alison.

LEIA MAIS:
REFORÇO E BRASILEIRÃO! VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBARAM NESTA QUINTA-FEIRA
CRUZEIRO X PALMEIRAS: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO SAN LORENZO CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM EDUARDO VARGAS

A única mudança pode acontecer na defesa, o treinador aguarda uma posição do departamento médico tricolor se deve contar com o zagueiro Léo Carioca. Caso contrário, Manoel pode seguir na equipe ao lado de Feliphe Gabriel.

Durante coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o assunto: “No momento que nós criamos uma identidade da equipe, acabamos perdendo três jogadores importantes, um em cada setor, em um começo que vínhamos conseguindo pontos. Mas, a gente sabe que o futebol é dessa maneira. Temos buscado no grupo jogadores de características parecidas, até para não mudar muito a nossa maneira de jogar“, comentou o treinador.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?