Futebol

Confira a provável escalação do San Lorenzo para duelo pela Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial San Lorenzo

O San Lorenzo enfrentará o Emelec nesta quinta-feira (06) em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. A equipe argentina terá pela frente a perigosa equipe do Emelec, que se classificou em segundo lugar em um grupo que tinha o River Plate da Argentina e o Independiente Medellín da Colômbia. O jogo está marcado para às 21:45 (horário de Brasília) e terá a transmissão do canal Sportv2.

A partida acontecerá no estádio George Capwell, casa do Emelec e a equipe argentina sabe que terá que corrigir os seus erros se quiser passar para a fase quartas de final da competição. Na fase de grupos, a equipe só conseguiu a classificação depois de uma vitória heroica sobre o Flamengo por 2 a 1. O San Lorenzo estava perdendo para a equipe brasileira por 1 a 0 na Argentina, até que Angeleri e Belluschi marcaram e viraram a partida aos 47 do segundo tempo.

LEIA MAIS:
Emelec x San Lorenzo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Para o confronto no Equador, a equipe do técnico Diego Aguirre deve ter no comando de ataque Ezequiel Cerutti e Nicolás Blandi, destaques da equipe até aqui. Já a equipe equatoriana é comandada pelo técnico Alfredo Arias e terá força máxima em campo. Por isso não se esqueça, Emelec e San Lorenzo às 21:45 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do canal Sportv2. Confira a provável escalação das duas equipes:

Emelec: Esteban Dreer; Fernando Pinillo, Christian Ramos e Óscar Bagüí; Romario Caicedo, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor e Eduar Preciado, Bruno Vides e Marcos Mondaini; Brayan Angulo Tenorio. Técnico: Alfredo Arias.

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Víctor Salazar, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis, Juan Mercier, Fernando Belluschi e Rubén Botta Montero; Ezequiel Cerutti e Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.