Lutas

Conor McGregor vira inspiração de Jon Jones por ‘superluta’ no UFC

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

A ideia da desafiar Brock Lesnar para uma luta não é apenas para Jon Jones tentar mostrar mais uma vez porque é talvez o melhor lutador do UFC na atualidade. É também para que ‘Bones’ possa conseguir um bom dinheiro em sua conta e Conor McGregor virou exemplo para o campeão dos meio-pesados buscar sua ‘money fight’.

Na coletiva pós-UFC 214, Jones confessou que a busca do irlandês em tentar lutas que sejam financeiramente vantajosas foi uma das razões para desafiar Lesnar. Uma luta que, na visão do campeão dos meio-pesados do Ultimate, pode também render uma boa bolsa.

“Um cara como o Conor McGregor tem sido uma grande inspiração para mim, Ele tem me mostrado que esses grandes salários são possíveis. Eu nunca pensei que, no meu tempo, lutadores ganhariam seis ou sete milhões em uma luta ou até mesmo ganhar o que o Conor vai levar contra o (Floyd) Mayweather. É como o primeiro cara que pisou na luta. Agora todo mundo quer pisar”, declarou Jon Jones.

“Desfiar o Lesnar cai um pouco nisso. É colocar minha história lá fora e buscar os cheques gordos. Tem sido bom ficar de lado e ver todas essas personalidades diferentes. Demetrious Johnson tem sido uma grandes inspiração, a Holly Holm também. Por nunca desistir, esse é o motivo. Tenho me inspirado em muitas pessoas diferentes”, completou ‘Bones’.

Se uma luta contra Lesnar irá movimentar os mais de US$ 100 milhões que a luta entre McGregor e Mayweather irá levantar não se sabe. Mas Jones já quer determinar os caminhos que o levarão em seu sequência de carreira no MMA.

LEIA MAIS

CRIS CYBORG DESABAFA: “O CINTURÃO VEIO NO MOMENTO CERTO, ESTOU NO AUGE

DANA WHITE VOLTA ATRÁS E ANUNCIA NOVAMENTE LUTA ENTRE BISPING E GSP

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)