Futebol

Corinthians tem duas dúvidas para o duelo contra o Atlético-MG

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Corinthians x Flamengo

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille inicia semana com duas dúvidas para escalar o Corinthians que irá a Minas Gerais para encarar o Atlético-MG, no Mineirão, pela penúltima rodada do primeiro turno: Marquinhos Gabriel e Romero.

O meio-campista, que já substitui Jadson por lesão, deixou o campo, no empate por 1 a 1 diante do Flamengo, ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. Um exame na tarde desta segunda-feira (31) irá ver as condições de jogo.

Em caso de ausência, Carille conta com três opções no elenco alvinegro: os meias-atacantes Giovanni Augusto, Clayson e Pedrinho. O primeiro é quem deve assumir a vaga em confirmação da lesão do camisa 31.

Outro problema para o técnico corintiano é Romero. O atacante, poupado dos duelos contra Patriotas e Flamengo, sentiu incômodo na coxa direita na última sexta-feira e também será avaliado no treino de hoje. Clayton e Clayson disputam o posto de reservas imediato da função.

Não sou de ficar lamentando jogadores que ficam fora. Sei da importância de todos, mas a partir do momento que um não estão [bem], já deixo tudo definido para quem for entrar. A resposta hoje de Marquinhos e Clayson estava boa, infelizmente perdemos o Marquinhos e depois a nossa equipe caiu um pouco de rendimento” disse Carile, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na em coletiva na Arena Corinthians.

Campeão simbólico do primeiro turno com 41 pontos, oito a mais que o vice Grêmio, o Timão terá treino regenerativo para os titulares nesta segunda e a definição da equipe titular na atividade da tarde de terça-feira.

LEIA MAIS
INTERNAUTAS NÃO PERDOAM ERRO GROSSEIRO DE ARBITRAGEM CONTRA O TIMÃO; VEJA
CORINTHIANS X FLAMENGO: ARBITRAGEM ERRA IMPEDIMENTO E ANULA GOL LEGAL DE JÔ; ASSISTA
GUERRERO TOMA CHAPÉU DE FAGNER E FIEL VAI À LOUCURA;