Futebol

Corinthians e Flamengo: Relembre jogos inesquecíveis

Publicado às

Adora esportes. Consegue achar qualidades em qualquer um deles, principalmente futebol, vôlei e MMA

Crédito: Flamengo e Corinthians já protagonizaram jogos inesquecíveis,. Hoje promete ser mais um deles

O Corinthians recebe o Flamengo neste domingo para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Ambos os times já protagonizaram duelos inesquecíveis no Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com relembrou dois deles.

LEIA MAIS
MARCELINHO CARIOCA RELEMBRA GOLS PELO CORINTHIANS E ELEGE OS SEUS TRÊS FAVORITOS
CORINTHIANS X FLAMENGO: ALVINEGROS E RUBRO-NEGROS DOMINAM AS MAIORES AUDIÊNCIAS DA GLOBO

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16:00 (horário de Brasília), em Itaquera com ambições distintas. Enquanto o Corinthians quer vencer para se consolidar cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo quer retornar para o G6. As duas equipes já fizeram grandes duelos pelo Brasileirão.

13ª Rodada do Brasileirão – Maracanã – Flamengo 0 x 3 Corinthians

O Corinthians, em uma tarde inspirada, goleou o Flamengo por 3 a 0. Jogando o fino da bola, a equipe alvinegra não tomou conhecimento dos cariocas e ainda no primeiro tempo fez 2 a 0, goles de Elias e Uendel. Na segunda etapa, o Corinthians não diminuiu o ritmo e ampliou com o meia Jadson.

37ª Rodada do Brasileirão – Brinco de Ouro – Corinthians 0 x 2 Flamengo

O Flamengo cgou a penúltima rodada do Brasileirão precisando vencer o Corinthians em Campínas para depender de si próprio para ser campeão nacional. Partindo pra cima desde o início, a equipe carioca fez 2 a 0 e conseguiu o resultado esperado. A polêmica ficou no segundo gol rubro-negro, marcado de pênalti por Leonardo Moura. Após a marcação do pênalti, o goleiro Felipe, na época jogador do Corinthians, aplaudiu ironicamente a marcação e avisou que não ia pular. Na cobrança não se mexeu, dando a entender que estava entregando o gol.