Futebol

Corinthians fecha patrocínio com a Betel em Centro de Excelência em Formação de Atletas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians fechou patrocínio com uma empresa especializada em equipamentos de proteção individual e coletiva, que terá a marca exposta na parte superior das costas nas camisas de jogo das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do clube, com contrato de um ano podendo estender o vínculo posteriormente.

“Esta é a primeira vez que as categorias de base do Corinthians têm um patrocínio exclusivo de forma continua, o que é uma conquista para nós”, disse o diretor do Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians, Carlos Nujud.

LEIA MAIS: COM PUNIÇÃO E SETOR FECHADO, CORINTHIANS DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS CONTRA PONTE PRETA
MERCADO DA BOLA: GUSTAGOL VOLTA AO CORINTHIANS, QUE O REPASSA A CLUBE DA SÉRIE B

A Betel já é conhecida das categorias de base do Timãozinho, quando patrocinou o time na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, quando o alvinegro mais uma vez levantou a taça de campeão.

“Esperamos muito sucesso nessa parceria. É um prazer muito grande patrocinar o futuro do Corinthians, pois é assim que enxergo as categorias de base”, disse o diretor comercial da Betel, Osvaldo Gomes Corrêa Neto.

A marca já estará estampada na camisa alvinegra nos jogos deste sábado (08), válidos pelo Paulistão sub-15 e sub-17 entre Corinthians e Osasco. Na próxima quinta-feira (13), será a primeira partida transmitida pela televisão, o jogo entre Corinthians e Coritiba, que acontecerá na Arena Barueri, às 19h15, terá transmissão ao vivo da ESPN, com o novo patrocinador das categorias de base do clube.

Com investimentos na equipe de futsal do clube do parque São Jorge, a Betel enxerga na base alvinegra, uma boa oportunidade de ganhar visibilidade. Com referência na produção de cremes de proteção, proteção auditiva, facial, para as mãos, cabeça, pés, contra incêndio e quedas, entre outros, a empresa tem mais de 20 anos de tradição.