Futebol

Corinthians x Flamengo: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O TORCEDORES.COM irá acompanhar o confronto entre Corinthians x Flamengo AO VIVO em TEMPO REAL

Líder isolado com 40 pontos, o Corinthians terá como grande novidade o retorno do meia Danilo, que volta ser relacionado após um ano se recuperando de uma fraturas na tíbia e fíbula da perna direita. O jogador será opção do técnico Fábio Carille para o duelo contra o Rubro-Negro.

Por outro lado, o treinador corintiano não poderá contar com o atacante Romero, que com dores musculares foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Carille já confirmou que Clayson será o substituto. Com Jadson ainda lesionado, Marquinhos Gabriel segue no setor do meio de campo.

Vamos nos preparar como sempre. Sabemos da qualidade deles, mas jogaremos em casa, com a nossa torcida. O Flamengo não é só o Guerrero. Eles têm muitos jogadores de boa qualidade, experientes“, afirmou o zagueiro paraguaio Balbuena

A provável escalação do Corinthians deverá ter Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô.

O Flamengo vai a campo neste final de semana para tentar diminuir a diferença sobre o rival paulista. Hoje são 12 pontos (40 a 28) de diferença entre as equipes. A partida marcará também a estreia do goleiro Diego Alves, recém chegado ao clube da Gávea.

Sempre estou preparado. Tive um tempo de adaptação, já vinha trabalhando. Acho que com o passar do tempo o entrosamento vai melhorando. Eu me encontro bem, a nível técnico e também de grupo” disse o goleiro.

A única dúvida de Zé Ricardo é na defesa. Réver não treinou ontem e hoje, porém, está entre os relacionados e viaja com o restante da delegação para a capital paulista. Caso não tenha condições de atuar, Rômulo pode ser improvisado na posição.

A provável escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Diego Alves, Pará, Réver (Rômulo), Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

Ficha técnica: Corinthians x Flamengo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Onde assistir: TV Globo para SP, RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: TORCEDORES.COM