Futebol

Corinthians x Flamengo: Duelo entre Guerrero e Jô

Publicado às

Adora esportes. Consegue achar qualidades em qualquer um deles, principalmente futebol, vôlei e MMA

O Corinthians recebe o Flamengo neste domingo para se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro. Entre os vários atrativos da partida. Um deles será o de Jô, centroavante do Corinthians e Guerrero, centroavante do Flamengo.

LEIA MAIS
CORINTHIANS X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
DOIS NOVOS PATROCINADORES APARECERÃO NA CAMISA E NO CALÇÃO DO CORINTHIANS DIANTE DO FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16:00 (horário de Brasília), em Itaquera com ambições distintas. Enquanto o Corinthians quer vencer para se consolidar cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo quer retornar para o G6. Um dos muitos atrativos do clássico é a presença dos centroavantes Guerrero e Jô.

O atacante do Flamengo é melhor tecnicamente que o centroavante do Corinthians, o atacante Jô. O rubro-negro tem mais mobilidade em campo, tem mais faro de gol e isso é provado pelos 19 gols marcados em Campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana e Estadual.

Jô tem um time melhor disponível para atuar em sua função e isso contribuí para a melhoria do próprio atacante. Ele faz parte de um time mais azeitado, mais equilibrado e efetivo. Tanto é que o alvinegro não perdeu ainda de ninguém no campeonato.

Ambos se dedicam à equipe, ajudando na marcação e participando efetivamente do ataque da equipe. O flamenguista Guerrero tem um nível de jogo maior e melhor do que Jô. Jô, por sua vez, tem um futebol mais tradicional, ficando mais tempo dentro da área.