Corinthians x Patriotas: assista aos gols da partida da Copa Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, Corinthians x Patriotas se enfrentaram, na Arena Corinthians, em Itaquera, em jogo válido pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que teve início às 21h45 (horário de Brasília), terminou com placar de 2×0 para o time brasileiro.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura da temporada do Futebol Brasileiro.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG PERDE POR 3×0 PARA O BOTAFOGO E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
COM MURALHA, FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA DECISÃO CONTRA O SANTOS NA COPA DO BRASIL
ATLÉTICO-PR X GRÊMIO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DO TRICOLOR GAÚCHO PARA A PARTIDA

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos. Depois de cobrança de escanteio da Maycon, o zagueiro paraguaio Balbuena testou firme e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Corinthians.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://www.youtube.com/watch?v=ARou4wXDExE

Aos 45 minutos do segundo tempo, o garoto Pedrinho aproveitou a sobra de uma disputa de Jô com o zagueiro e tocou por cima do goleiro Villete para marcar um belo gol.

https://www.youtube.com/watch?v=3v9WZWrDSHU

Ficha técnica de Corinthians x Patriotas:

Motivo: 2º jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana (ida: 1×1)
Local:
 Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Raul Orellana (CHI) e Edson Cisternas (CHI)

Os times:

Corinthians: Cássio; Léo Principe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Jô) e Clayton (Pedrinho); Kazim (Camacho).

Patriotas: Villete; Murillo, Cabezas, Arboleda e Carreño (Pretel); Vásquez (Mosquera), Robayo, Angulo e Rito; Ibargüen e Gómez.