Futebol

Primeiro “jogo” do Corinthians transmitido pelo Youtube, ultrapassa 100 mil visualizações

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

A Corinthians TV transmitiu ao vivo e de forma exclusiva, nesta terça-feira (04), o primeiro jogo-treino do Timão no Youtube. Contra o Bragantino, a partida foi realizada no centro de Treinamento DR Joaquim Grava e terminou com goleada corinthiana por 6 a 1.

Torcedores puderam acompanhar o jogo-treino ao vivo pelo canal oficial do Corinthians no Youtube, o que rendeu cerca de 5 mil novos inscritos à Corinthians TV e contabilizou mais de 100 mil visualizações até o momento.

LEIA MAIS: CORINTHIANS FECHA PATROCÍNIO COM A BETEL EM CENTRO DE EXCELÊNCIA EM FORMAÇÃO DE ATLETAS
COM PUNIÇÃO E SETOR FECHADO, CORINTHIANS DIVULGA PARCIAL
GIOVANNI AUGUSTO E KAZIM BRILHAM, DANILO MARCA E CORINTHIANS ATROPELA BRAGANTINO EM JOGO-TREINO

A prática da transmissão de jogo de futebol ao vivo, ganhou um capítulo importante neste ano, quando o clássico no Paraná, o Atletiba, entre Atlético-PR x Coritiba, agitou o Youtube com a transmissão da final do Campeonato Paranaense. No canal oficial do Furacão, foram 310 mil visualizações no primeiro jogo e 252.500 no segundo jogo. Pelo canal oficial do Coxa, foram pouco mais de 239 mil visualizações no primeiro jogo e 285 mil no segundo jogo.

Contando com uma média de 500 mil visualizações por jogo em uma final de campeonato, com o maior clássico do estado, o jogo-treino do Corinthians pode render ainda mais, mostrando a força do alvinegro pelas redes sociais.

O jogo-treino contra o Bragantino, marcou o retorno do meia Danilo, lesionado há quase um ano, que entrou na vaga de Pedrinho. Com escalação somente com jogadores que não foram titulares contra o Botafogo, o Timão iniciou com a seguinte formação: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Fellipe Bastos e Paulo Roberto; Giovanni Augusto, Pedrinho e Clayton; Kazim. Os gols foram marcados por Kazim (2), Giovanni Augusto (2), Marquinhos Gabriel e um contra.

Confira como foi a transmissão pelo canal Corinthians TV: