Futebol

Coritiba x Atlético-MG: acompanhe o placar do jogo ao vivo

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Coritiba x Atlético-MG

Crédito: Divulgação/Coritiba

Neste domingo, Coritiba x Atlético-MG se enfrentam pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 16h, em um jogo importantíssimo para ambas as equipes que estão com a corda no pescoço no campeonato Brasileiro. As duas equipes vem de resultados negativos, o Coxa não vence pelo Brasileirão a três rodadas, já o Galo a duas e vem de eliminação na Copa do Brasil.

Dois times que vem em um momento negativo no ano se cruzam pensando apenas em uma coisa, na vitória, somar os três pontos para sair da crise, que atrapalha a vida os técnicos recém chegados. Do lado do Coritiba, um velho conhecido chegou para tentar salvar o barco, Marcelo Oliveira, que até ano passado era treinador do Atlético-MG e que foi demitido do clube mesmo levando o Galo até a final da Copa do Brasil.

Já no lado do Galo será a estreia de Rogério Micale como treinador do Galo no campeonato Brasileiro, Micale já comandou o time na quarta-feira, pela Copa do Brasil, na eliminação do alvinegro Mineiro diante o Botafogo.

O treinador falou de como espera o seu time diante o Coritiba. “Temos de aproveitar essa situação de que, fora de casa, a equipe está se portando muito bem e tem dado resultados. Acho que vai ser um jogo bom e vamos nos fortalecer mentalmente para que a gente possa chegar lá e manter o que a gente vem fazendo”, disse.

A torcida do Atlético-MG não terá apenas o ex-treinador como adversário conhecido, o zagueiro Werley, ex-Galo também atuará nessa partida e falou sobre a expectativa para o confronto. “Precisamos reavaliar tudo porque dentro de casa temos que vencer. Aqui somos fortes independente do que ficou para trás. Não adianta ficar no papo, na conversa, é ter decisão, atitude, voltar a ser aquele Coritiba que todo mundo estava satisfeito”, afirmou.

Ficha técnica: Coritiba X Atlético-MG 

Motivo: 17ª rodada, Brasileirão 2017
Data/Hora: 30/07/2017, às 16h
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Provável Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Alan Santos; Tomas Bastos (Tiago Real); Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

Provável Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Yago), Gustavo Blanco e Cazares; Robinho (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

LEIA MAIS:
APÓS DERROTA, TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG CRITICAM TIME E POUPAM APENAS UM JOGADOR
3 COINCIDÊNCIAS QUE PODEM FAZER O TORCEDOR DO ATLÉTICO-MG SONHAR COM A LIBERTADORES 2017