Futebol

Coritiba x Atlético-MG: veja todas as informações do coxa-branca

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Coritiba

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Coritiba x Atlético-MG: O Coxa Branca recebe o Galo neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante dos mineiros, o técnico Marcelo Oliveira já definiu como almeja escalar sua equipe.

Na reestreia do treinador, a equipe ainda não foi totalmente escalada e pode ter mudanças tanto na defesa, quanto no ataque do Coritiba. Uma das novidades pode ser Werley na defesa ao lado de Luizão, mas no ataque Rildo e Berola são alternativas para fazer dupla com Henrique Almeida.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO
CUCA CONFIRMA SAÍDA DE FELIPE MELO DO PALMEIRAS: ‘NÃO ENCAIXA ENTRE OS TITULARES’
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS SE MANIFESTA SOBRE A NEGOCIAÇÃO COM GARY MENDEL

Na lista de pendurados, o treinador conta com a seguinte lista: Anderson, Dodô, Henrique Almeida, Luizão, Rildo, Tiago Real e Tomas Bastos. Caso recebam um novo cartão amarelo poderão desfalcar o Coritiba no próximo duelo.

Entre os lesionados, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com:Anderson, Daniel, Getterson, Walisson Maia e Iago, que se recuperam de lesões musculares no departamento médico do Coritiba.

A formação tática do Coritiba para o jogo será: Wilson, William Matheus, Werley, Marcio, Léo, Alan Santos (Thiago Real), Jonas, Matheus Galdezani, Thomas Bastos, Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida.

Ficha Técnica:
Coritiba x Atlético-MG

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 30 de julho de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro