Futebol

Coutinho desaprova Lucas Lima no Barça: ‘Ir lá para bater palma para o Messi’

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Divulgação/SantosFc

O ex-atacante e ídolo do Santos na ‘Era Pelé’, Coutinho, participou do programa Bola da Vez, da ESPN. O lendário camisa 9 comentou sobre a possibilidade do meio-campista Lucas Lima se transferir para o Barcelona.

O ídolo santista comentou sobre o atual momento de Lucas Lima no Santos e desaprovou uma possível transferência do jogador para o Barça

“Ninguém, perde a condição como o Lucas Lima perdeu, ninguém perde. Dormiu e não lembra como é que joga? Não tem nexo isso daí, alguma coisa deve estar acontecendo, deve ter algum empresário enchendo a paciência dele para ir para fora, para ir para lá, para cá. Mas tem que ser visto isso aí, ser conversado”, disse.

“Não sei, não. E quem vai sair, o Messi? Está indo para o pior, tem que ir aonde vai jogar, ir lá para bater palma para o Messi não vai resolver nada. Pelo menos é minha opinião, tem que ir para um lugar onde vai jogar. Que aí vai mostrar a bola dele e vai crescer de acordo com o futebol. Ir para ficar no banco batendo palma de perto para Messi, bate palma daqui pela televisão”, completou.

O contrato de Lucas Lima com o Santos é válido até dezembro de 2017, o jogador já recebeu a proposta de renovação do Peixe, porém, ainda não respondeu a diretoria santista.

O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o dia 1 de julho.