Futebol

Cria de Xerém, atacante Pedro espera por nova chance contra o Bahia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O empate por 3 a 3 contra a Chapecoense, na última segunda-feira (03), já ficou para trás na equipe do Fluminense. Para um jogador especial, a atuação na partida não será esquecida. Pedro, reserva de Henrique Dourado, foi autor de um dos gols da equipe carioca e pretende seguir mostrando trabalho pra permanecer na equipe titular.

O próximo compromisso do Flu será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (09), e Pedro espera poder ajudar o tricolor carioca mais uma vez, caso receba nova oportunidade. “É sempre muito difícil jogar lá contra o Bahia, sabemos da dificuldade que é. Mas vamos lá com o pensamento na vitória, o time está pronto para esse jogo. A gente está pegando confiança, amadurecendo no dia a dia. O time do Fluminense tem muito para mostrar no Brasileiro e terminar com a classificação merecida”, disse o atacante.

LEIA MAIS: WELLINGTON SILVA ADMITE NÃO ESTAR 100% FISICAMENTE: “JÁ DEI UM SALTO IMPORTANTE”
MESMO COM PROPOSTA DA EUROPA, CALAZANS REVELA DESEJO DE CONTINUAR NO FLU

Pedro sabe que ser reserva do artilheiro do Brasileirão não é tarefa fácil, mas está preparado para suprir a expectativa de Abel Braga. “A expectativa é grande. Se aparecer mais uma oportunidade no jogo contra o Bahia, vou tentar aproveitar ao máximo. O Dourado está fazendo de tudo para poder voltar a tempo, é um jogador de qualidade, como todo mundo sabe, é o artilheiro do campeonato. Mas quem jogar, vai tentar dar conta do recado”.

Cria de Xerém, Pedro analisa o momento em que os garotos recebem a oportunidade na equipe principal, podendo mostrar a importância para o time. “Os jogadores que vem da base já se sentem em casa com os companheiros, isso deixa o clima mais leve, com mais confiança. Acho que isso é a vantagem da base de Xerém. Ninguém sobe acomodado, a gente sempre procura dar o máximo aqui no profissional para poder mostrar serviço”, finalizou Pedro.