MMA

Cris Cyborg é ovacionada pelos fãs depois de conquistar o cinturão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil

A brasileira Cris Cyborg conseguiu seu feito maior no UFC. Em uma luta espetacular ela nocauteou a sua oponente Tonya Evinger e com muito estilo conquistou o cinturão da categoria peso-pena no Ultimate. A torcida que compareceu na arena Honda Centre, em Anaheim, na Califórnia, aplaudiu de pé a lutadora curitibana na noite deste sábado (29). Ao sair do octógono carregando o cinturão, Cyborg foi ovacionada pelos fãs que se tumultuaram nas grades para conseguir um autógrafo e uma foto com a campeã do UFC.

Depois de 12 anos de carreira Cyborg é finalmente reconhecida como a melhor das melhores lutadoras da categoria. Com dezoito vitórias como profissional do MMA, sendo que 16 delas por nocaute, Cris mostra ao mundo da luta que é uma atleta de ponta e em um excelente nível técnico.

A brasileira entrou no octógono muito focada para conseguir o cinturão e não se expos em nenhum minuto da luta. Com uma parada técnica devido a um dedo no olho da brasileira, Cris dominou a luta e bateu muito em Evinger, que acima das expectativas, conseguia ficar de pé a cada novo golpe. Na parte inicial do terceiro round, com muita categoria Cyborg encerrou a luta com joelhadas e socos que deixaram Evinger tonta e ela caiu.

Cris terminou a luta muito bem e com classe se tornou a nova campeã da categoria peso pena. Muito bem fisicamente, Cris está preparada para os futuros combates, mas tudo parece que o cinturão veio para o Brasil e tão cedo não sairá de Curitiba.

Confira o recado da campeã: