Lutas

Cris Cyborg sinaliza ‘paz’ com UFC após desculpas de Dana White

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Cris Cyborg

Cris Cyborg e UFC em paz? O fato de Dana White ter confessado que a organização cometeu ‘erros’ com a brasileira no passado começa a abrir uma esperança de que os dois lados possam se entender. E a brasileira está disposta a perdoar o chefão do Ultimate.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, a paranaense comentou as declarações de White à imprensa sobre seu caso e espera que sua relação com o Ultimate possa mudar daqui para frente.

LEIA MAIS

NA TV, RONDA ROUSEY REVELA INVASÃO E ASSALTO A SUA CASA

VALENTINA SHEVCHENKO DISPARA CONTRA AMANDA NUNES: “SÁBADO, EU A COLOCAREI EM SEU LUGAR”

“Espero que isso mude. Vi o Dana White dizer na entrevista que cometeu muitos erros comigo e talvez possamos nos entender. Eu amo meu trabalho. Se meu patrão e minha empresa amam trabalhar comigo, vamos ter muito sucesso juntos. Aceitei as desculpas e vamos ver no que vai dar. Se não vai ficar apenas da boca para fora, se todo o resto vai mudar também”, disse Cyborg.

O contrato da brasileira com o UFC se encerrará em outubro. Cris Cyborg admite que considera a chance de renovar seu vínculo com a organização, mas isto depende de como a relação entre os dois lados estará até o final do acordo.

“Vou lutar pelo cinturão e, quando eu o conquistar, talvez eu pense em fazer umas duas lutas depois. Tenho que pensar muito nisso. Se o UFC quer trabalhar comigo, temos que ver como trabalhar juntos. Se eu estiver feliz com eles, se eles me respeitam. Vamos ver e, primeiro, vamos todos nos fazer felizes. Acho que todo mundo vai querer assistir minha luta porque eles esperaram tanto para vê-la. E depois, vamos ver. Se eu não renovar, tenho outras opções. Mas meu foco é na luta do fim do mês (no UFC 214). Depois, podemos ver no que vai dar”, comentou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Cris Cyborg)