Futebol

Cruzeiro agenda reunião com agente para definir futuro do volante Gino

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Gino

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes contou com a volta do volante Gino, que estava emprestado ao Santa Cruz desde o ano passado. Fora dos planos do comandante cruzeirense, o jogador tem uma reunião com a Raposa e seu empresário para definir seu futuro, de acordo com o site “Globo Esporte.com“.

Com vínculo até junho do ano que vem, Gino não deverá ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma das alternativas para o jogador será prorrogar seu empréstimo com o Santa Cruz, mas a situação está sendo conduzida pelo seu agente Rodolfo Baquet.

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU X PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
VEJA QUAIS SÃO OS ATLETAS DO CRUZEIRO QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO
GUARANÍ-PAR X RIVER PLATE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Ainda de acordo com o site “Globo Esporte”, a reunião entre as diretorias e o empresário do atleta será para definir o que será feito com o volante para a sequência deste ano. Rodolfo Baquet quer sugerir um novo empréstimo, permanência na Toca da Raposa ou até mesmo uma rescisão contratual.

A diretoria do Santa Cruz observa a situação, mas aguarda uma posição do Cruzeiro e de seu agente para definir em que rumo a negociação pode seguir. Na equipe coral, Gino atuou em 16 partidas e fez um gol marcado.