Futebol

Por cartão amarelo, Cruzeiro terá importante desfalque contra o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - © Washington Alves

Neste domingo, o Cruzeiro enfrentou e venceu o Palmeiras por 3 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória rendeu ao clube mineiro algumas posições na tabela, sendo que até o início dos jogos finais da rodada, a Raposa ocupava a 6ª colocação.

Em meios às alegrias, a torcida cruzeirense tem um motivo para se preocupar na próxima partida, contra o Atlético-PR. Isso porque o volante Ariel Cabral, titular, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo confronto do Cruzeiro.

LEIA MAIS

CRUZEIRO ABRE VANTAGEM NO PRIMEIRO TEMPO E JOGADORES RELEMBRAM EMPATE PALMEIRENSE NA COPA DO BRASIL

LÚCIO REVELA QUE RECUSOU PROPOSTA DO BARCELONA QUANDO JOGAVA PELO INTERNACIONAL

EX-RIVAIS NO BRASIL, GOULART E TARDELLI PROTAGONIZAM DUELO POR ARTILHARIA NO CAMPEONATO CHINÊS

O argentino foi amarelado aos 38 minutos do segundo tempo após se desentender com o ex-cruzeirense Willian. Com a lesão de Robinho e a possível volta do lateral-direito Ezequiel, Lucas Romero deverá voltar à posição original , enquanto o volante Henrique, que foi muito elogiado pelo treinador Mano Menezes pela atuação na partida de hoje, e Hudson, deverão se manter entre os titulares.

Ariel Cabral tem sido um dos jogadores mais importantes do meio-campo celeste, e sua ausência será bastante sentida. No Campeonato Brasileiro, o volante ficou fora apenas de duas partidas. O jogo contra o Atlético-PR será na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.