Cruzeiro abre vantagem no primeiro tempo e jogadores relembram empate palmeirense na Copa do Brasil

Mais uma vez o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta temporada, e assim como a primeira vez, quando a partida era válida pela Copa do Brasil, a equipe mineira termina o primeiro tempo em vantagem no placar.

Victor Paixão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Na primeira partida, o Cruzeiro abriu 3 a 0 contra a equipe alviverde ainda no primeiro tempo, entretanto, o Palmeiras conseguiu se recuperar no confronto e alcançou o empate, tendo feito seus três gols apenas no segundo tempo. Em entrevista ao Premiere, durante o intervalo, Thiago Neves e Willian relembraram o empate heroico palmeirense para explicar o primeiro tempo.

LEIA MAIS

LÚCIO REVELA QUE RECUSOU PROPOSTA DO BARCELONA QUANDO JOGAVA PELO INTERNACIONAL

EX-RIVAIS NO BRASIL, GOULART E TARDELLI PROTAGONIZAM DUELO POR ARTILHARIA NO CAMPEONATO CHINÊS

APÓS PARTIDA EMOCIONANTE, CRUZEIRO X PALMEIRAS VOLTAM A SE ENCONTRAR PELO BRASILEIRÃO

O meia Thiago Neves, autor do primeiro gol da partida de hoje, explicou como fez para finalizar ao abrir o placar do jogo, e destacou que a equipe mineira não poderá repetir o que aconteceu no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.

“Chutei para o gol mesmo, era o único jeito de finalizar, Luan estava chegando, dei o carrinho e ela entrou. Gol importante. Não está nada ganho ainda, não podemos deixar acontecer o que aconteceu em São Paulo (empate no 2º tempo)”, disse.

Já Willian, que foi o autor do gol que decretou o empate palmeirense, disse que a equipe alviverde começou bem o jogo, mas optou por não comparar com o último confronto ao considerar que é uma competição diferente.

“Foi um jogo diferente, hoje é outro campeonato. A gente sabia que eles viriam com tudo, iniciamos bem o jogo, mas depois paramos. Vamos ajustar com o Cuca para voltar bem, tentar empatar e buscar a vitória”, afirmou.

A partida está no segundo tempo e até o momento o Cruzeiro ainda vence o Palmeiras, porém, está dois a um, gol de Willian.