Após partida emocionante, Cruzeiro x Palmeiras voltam a se encontrar pelo Brasileirão

Cruzeiro x Palmeiras fizeram uma das melhores partidas do futebol brasileiro nesta temporada. Em um empate por 3 a 3, no Allianz Parque, os torcedores que puderam presenciar tal espetáculo ficaram com um gostinho de “quero mais”.

Victor Paixão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Célio Messias/Light Press

E as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16:00 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o confronto será disputado no Estádio Mineirão, casa da Raposa, e as duas equipes vem de resultados negativos. Então, relembre o último jogo entre Cruzeiro x Palmeiras e veja mais informações sobre o duelo de logo mais.

LEIA MAIS

VASCO X FLAMENGO: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA FLAMENGUISTA

LÚCIO EXPLICA DETALHES DE POLÊMICA COM SHEIK EM PARTIDA PELO PALMEIRAS

PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS CONFIRMA INTERESSE EM RAMON ÁBILA

Na partida da Copa do Brasil, que aconteceu no dia 28 de junho, o Cruzeiro abriu uma vantagem de três gols de diferença contra a equipe alviverde, ainda no primeiro tempo. O meia Thiago Neves abriu o marcador, em contra-ataque mortal cruzeirense, logo depois Robinho e Alisson ampliaram o resultado.

Entretanto, o que parecia já acabado, tomou rumo e proporção diferente na volta do intervalo. Enquanto a equipe mineira recuou, a equipe paulista voltou com outras intenções e passou a atacar mais. Então, a “lei do ex” entrou em ação e Dudu (duas vezes) e Willian, marcaram os gols palmeirenses e empataram a partida.

Agora, pelo Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Palmeiras voltam a se encontrar e a expectativa é de mais uma partida repleta de emoções. A Raposa vem de um resultado negativo, ao sair derrotado para o rival Atlético-MG por 3 a 1. No clássico, os cruzeirenses mais uma vez abriram o placar, mas novamente sofreram três gols. Já o Palmeiras, saiu derrotado, por 1 a 0, do confronto contra o Barcelona de Guayacul, em partida de ida, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.