Futebol

Cruzeiro x Vitória: Assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Cruzeiro x Vitória mediram forças neste domingo, no Mineirão, no jogo de fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vinha embalada pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil, conseguida no meio de semana. Já o time baiano figura na zona de rebaixamento e busca desesperadamente somar pontos para sair da incômoda posição.

A partida começou bem tranquila, com as equipes se estudando. O Cruzeiro teve as melhores chances no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, o Vitória buscou sair nos contragolpes e falhou nas poucas oportunidades que criou.

LEIA MAIS:

MANO NÃO CONFIRMA TIME CONTRA O VITÓRIA, MAS REVELA DATA DO RETORNO DE ROBINHO

Ainda sobre os primeiros 45 minutos,  o técnico Mano Menezes precisou fazer duas substituições, já que Elber e Manoel precisaram deixar o campo. Para os seus lugares entraram Rafinha e Manoel, respectivamente.

Na segunda etapa, o Cruzeiro saiu mais para o jogo e voltou a criar chances. Contudo, muito displicente, os jogadores da Raposa erraram lances claros, como o meia Thiago Neves, que chutou em cima do arqueiro do Vitória, no lance mais claro de fazer o gol.

Com o resultado deste domingo, o Cruzeiro completou a quarta partida (no Brasileirão) sem conseguir sentir o gostinho da vitória. Agora, o time estrelado viaja até Volta Redonda para encarar o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira.