Futebol

Cuca explica derrota e projeta virada do Palmeiras no Allianz Parque

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Cuca

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras sai do Equador com uma derrota. O Barcelona venceu por 1 a 0 e obrigará o Verdão a buscar a virada no Allianz Parque, em agosto, para que o time siga na competição internacional.

Após o jogo, o técnico Cuca comentou sobre o revés palmeirense. Para o comandante, o Palmeiras começou bem a partida, mas acabou caindo de rendimento, até que o time sofreu o gol no final e não teve mais tempo para reagir:

LEIA MAIS: Veja as estatísticas do jogo do Palestra contra o Barcelona

“Não seria justo falar do emocional. Perdemos porque no final sentimos o jogo. Tivemos cansaço da viagem, sequencia, de um jogo desgastante. As mexidas para dar um gás novo não surtiram efeito. Acabamos ficando atrás. Aos 46 tomamos o gol. É do jogo, faz parte. Em casa é reverter.”

O comandante espera dificuldades contra a equipe equatoriana no Allianz Parque, assim como na noite desta quarta-feira, mas também projeta que o time estará mais forte e projeta clima de final:

“Até lá vamos melhorar em todos os sentidos. Como mandantes, somos fortes. No Brasil com a força da torcida temos chances de reverter. Agora preparar bem para jogar a final em casa.”

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Guerreiros Palestrinos” – curta abaixo!