Futebol

VÍDEO: Cuca tira onda com domínio de craque em jogo do Palmeiras

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Se muito jogador profissional tem uma baita dificuldade na hora de dominar a pelota, o técnico Cuca mostrou mais uma vez que seu talento não foi embora após pendurar as chuteiras. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barcelona pela Libertadores, o comandante do Palmeiras tirou onda dos mais “grossos” com uma matada de bola digna de craque.

LEIA TAMBÉM:
Dona da Crefisa não pôde emprestar avião para Guerra e desabafa: “Burocracia inacreditável”
Barcelona abre as portas para o Palmeiras e cutuca Peñarol: “Aqui não é o Uruguai”

À beira do gramado, Cuca trocou os gritos pela habilidade com a bola nos pés. Veja como o treinador do Palmeiras tratou a redonda:

Galvão Bueno, que narrou o jogo contra o Barcelona na TV Globo, até tirou onda do técnico dos equatorianos, que não mostrou carinho com a pelota em duas oportunidades. “Fica orientando aí, seu técnico. Já é a segunda vez que ela vem e não deu certo”, cutucou.

Tal lance não é novidade nos jogos do Palmeiras. Frequentemente quando a bola sai de campo e vem próxima a ele, Cuca tenta sempre um lance genial. Na maioria das vezes, dá certo, mas há vezes em que ele apronta isso.

Olha só!