Esportes Olímpicos

David Moura sofre acidente de carro, mas sai sem ferimentos

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

David Moura

Crédito: Foto: Divulgação FIJ

Um dos principais judocas do mundo na atualidade, o brasileiro David Moura se envolveu em um acidente de carro. Ele estava com sua esposa, que está grávida. Felizmente, o acidente não deixou sequelas fortes e ambos estão bem.

 O veículo não estava em alta velocidade e por isso o acidente não foi muito grave. Moura contou como que aconteceu o acidente ao portal GloboEsporte.com:

Leia mais: Brasil se classifica às quartas do Mundial de Goalball

“Logo depois de um controle de velocidade de 40km/h, desviei meu carro para a direita e meu carro subiu em um carro que estava parado, tombando para a esquerda. Estava com minha esposa grávida, mas não aconteceu absolutamente nada com ela e com meu filho. Foi só um susto.”

 David vive grande fase atualmente no judô mundial. Ele assumiu a liderança do ranking mundial há algumas semanas, após várias competições de destaque no judô, Moura assumiu a primeira colocação e é uma das esperanças de medalha para o país no Mundial de Judô, que está marcado para acontecer em agosto, na Hungria.

Não esteve nos Jogos Olímpicos do ano passado pois Rafael Silva o superou. Em seu currículo, porém, tem grandes feitos, como a conquista nos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto.

Em sua rede social no Facebook, o atleta tratou de tranquilizar seus fans, gravando um vídeo e mostrando que estava bem: