Futebol

De virada, São Paulo B vence Rio Branco na Copa Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Renata Lutfi / saopaulofc.net

A sexta rodada da Copa Paulista de Futebol prosseguiu na manhã deste domingo (30) com duas partidas. O time B do São Paulo recebeu o Rio Branco no Morumbi e venceu a partida de virada, pelo placar de 2 a 1.

O resultado coloca o Tricolor com oito pontos e em terceiro lugar no Grupo 02. O time de Americana é o lanterna da chave, com três.

Os gols deste jogo saíram durante o segundo tempo. Aos 32 minutos, Frank aproveitou contra-ataque para colocar o Rio Branco na frente do placar no Morumbi. O São Paulo B partiu para a reação e empatou o jogo aos 42, com Heron, após rebote de chute de Caíque que bateu na trave.

De cabeça, Bissoli completou cruzamento para virar o jogo em favor do Tricolor aos 44. Com a vitória, o Tricolor passa a brigar diretamente por vagas na próxima fase da Copa Paulista.

No mesmo grupo do São Paulo, Audax e Taboão da Serra completaram a rodada deste domingo. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, gols de Klauber para o time de Osasco e Acosta para o CATS. O Audax agora é sexto colocado da chave, com quatro pontos. O Taboão é o sétimo, com cinco,

A sexta rodada da Copa Paulista de Futebol se encerra nesta segunda-feira (31), com a partida envolvendo o time B do Santos e o Juventus.

LEIA MAIS

APÓS VIRADA HEROICA, HERNANES BRINCA “SÓ NÃO FALO PALAVRÃO PORQUE SOU PROFETA”

DORIVAL REVELA SURPRESA COM READAPTAÇÃO DE HERNANES E EXALTA MARCOS GUILHERME

SEGUNDA DIVISÃO: PRIMAVERA E AMÉRICA SEGUEM NA LIDERANÇA DA SUAS CHAVES

(Crédito da foto: Renata Lutfi / saopaulofc.net )