Futebol

Bahia demite técnico Jorginho após derrota em casa para o Sport

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Após a derrota por 3×1 para o Sport, em plena Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho não resistiu e foi demitido do comando do Bahia. A decisão a respeito da saída do treinador foi comunicada por meio de publicação divulgada no site oficial do clube.

O treinador chegou à equipe do Nordeste no início de junho como substituto do então técnico Guto Ferreira, que acertou sua ida para o Internacional. Desde então, Jorginho acumulou 14 partidas ,tendo conquistado quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, aproveitamento de 38%.

Além do comandante, também deixaram o Bahia, o auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga. Dessa forma, na próxima quarta-feira (02), o time será comandado interinamente pelo auxiliar Preto Casagrande na partida diante da Chapecoense, na Arena Condá.

No Campeonato Brasileiro, o Bahia tem sofrido bastante com as constantes oscilações ao longo da competição. A equipe está na décima quarta posição, com 19 pontos, apenas dois de vantagem em relação ao Atlético-PR, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda joga nesta rodada.

LEIA MAIS:
JORGINHO ANALISA ATUAÇÃO DO BAHIA EM DERROTA PARA O SPORT
SPORT QUEBRA TABU DE QUASE 30 ANOS APÓS VITÓRIA CONTRA O BAHIA NO BRASILEIRÃO