Futebol

Depois de derrota para Grêmio, Godoy Cruz demite treinador

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Godoy Cruz

O Grêmio venceu o Godoy Cruz (ARG) na última terça-feira (4) pelo placar de 1 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores. E a consequência da derrota foi a demissão do técnico do time de cidade de Mendoza, Lucas Bernardi, após a derrota para os brasileiros.

De acordo com o site MendozaGol, a demissão do treinador não foi confirmada pela equipe, mas o treinador já dá entrevistas como ex-comandante do clube. Nas entrevistas, criticou a atitude da diretoria com a decisão de demiti-lo.

LEIA MAIS

GRÊMIO TERÁ SEQUÊNCIA DECISIVA PARA ENCOSTAR NO CORINTHIANS; VEJA OS JOGOS

GABIRU COM MEDO DE BEZERRO É O MELHOR VÍDEO DE HOJE: “NÃO SABIA QUE ESSA P… MORDIA”

“Me falaram que não comungo com a história do clube. As diferenças já existiam faz tempo. O que fazíamos em campo certamente não era o que o presidente (José Mansur) gostava”, declarou Bernardi.

“Não é fácil jogar competições a cada três dias, viajar para enfrentar outras equipes. Fizemos jogos bons, muito bons, outros regulares e péssimo, mas isso faz parte do crescimento de um time. Sinto pena que essa situação tenha acontecido. É um golpe para todos, não deram valor histórico a um semestre como esse no Godoy Cruz”, completou o treinador.

Além da demissão de Lucas Bernardi, o time terá um período de férias de cerca de dez dias, com o fim do Campeonato Argentino. As férias já eram programadas pela diretoria antes da derrota para o Grêmio.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Godoy Cruz)