Futebol

Veja os desfalques e os pendurados do Vasco para o jogo contra o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: O goleiro Martín Silva é um dos três jogadores pendurados do Vasco (Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira (31), contra o Atlético-PR, às 20h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (São Januário está interditado após brigas no Vasco x Flamengo). Para este duelo, o Cruzmaltino terá quatro desfalques confirmados e três jogadores ainda atuarão pendurados com dois cartões amarelos.

Os desfalques serão os zagueiros Paulão e Breno, o meia Wagner e o atacante Luis Fabiano, todos se recuperando de lesões ou desconfortos. Além deles, Kelvin e Marcelo Mattos, que já estão fora dos gramados há bastante tempo, também seguem vetados.

Pendurados

Três jogadores terão de se precaver para não ficarem de fora da importante partida contra Cruzeiro, na próxima quinta-feira (3), novamente em Volta Redonda, pois estão com dois cartões amarelos acumulados. São eles o goleiro Martín Silva e os zagueiros Rafael Marques e Jomar, todos titulares na partida desta segunda contra o Furacão.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO CONTRATA REVELAÇÃO DE 18 ANOS PARA O ATAQUE
MERCADO DA BOLA: ATACANTE DEIXA O CRUZMALTINO E ACERTA COM CLUBE CHINÊS
MERCADO DA BOLA: MEIO-CAMPISTA RESCINDE COM O CRUZMALTINO E VAI JOGAR NO QATAR
MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO CONTRATA NOVO ZAGUEIRO DE 19 ANOS
GLOBO VAI MOSTRAR 3 JOGOS DO CRUZMALTINO ENTRE AS RODADAS 21 E 25 DO BRASILEIRÃO; CONFIRA
JOGO VASCÃO X PALMEIRAS TEM MUDANÇA DE LOCAL; CONFIRA
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCÃO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-PR