Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque no Grêmio, Barrios é sondado por clubes estrangeiros

A grande fase de Lucas Barrios atuando pelo Grêmio chamou a atenção de clubes estrangeiros. O paraguaio que tem contrato até dezembro com os gaúchos deve dar prioridade a uma renovação, entretanto os olhos do atacante podem também se voltar à uma volta ao mercado europeu.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Divulgação

De acordo com o seu empresário, o ex-lateral gremista Paulo Roberto Costa, o jogador recebeu sondagens de clubes de fora do país que se interessam em contar com Barrios no final da temporada, quando o contrato com o Grêmio acaba.

LEIA MAIS: Renato Gaúcho comenta possíveis saídas de destaques do Grêmio

“A preferência de renovação é do Grêmio. O Barrios deu a palavra de que não assinará pré-contrato com ninguém. Se recebermos alguma proposta, será passada imediatamente ao Grêmio”, disse Costa em entrevista ao Zero Hora.

O contrato de Barrios não contém uma clausula de renovação automática, logo o Grêmio precisaria negociar um novo vínculo com o paraguaio além de um reajuste no salário. Atualmente, o jogador é o artilheiro do time na temporada com 14 gols e destaque na Libertadores.

O Grêmio volta a campo neste domingo (9), às 16h, na Arena, diante do Avaí. Depois de duas derrotas seguidas para Corinthians e Palmeiras, a equipe de Renato Gaúcho tenta se recuperar e se aproximar novamente da liderança.

As melhores notícias de esportes, direto para você