
Crédito: Facebook oficial Sport Club do Recife
A novela Diego Souza continua sem um capítulo final: o jogador que pertence ao Sport, despertou o forte interesse do Palmeiras, que oferece ao atleta 800 mil mensais e a possibilidade de atuar como centroavante – a função que Tite vem chamando o meia para Seleção Brasileira.
As negociações começaram na semana passada, vem se arrastando e ainda não tem uma definição. O camisa 87, em entrevista nesta quinta-feira, depois da vitória do Leão em cima do Arsenal de Sarandí-ARG por 2 x 0, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, cravou uma data para resolver seu futuro.
LEIA MAIS:
LUCAS LIMA É O REI DAS ASSISTÊNCIAS NA LIBERTADORES; VEJA
“Até a sexta-feira podemos ter alguma decisão. Estou muito feliz aqui. Espero que eles decidam logo para isso tudo terminar. Até para dar logo a notícia”, disse Diego Souza.
O certo que até segunda-feira deve ter uma situação mais claro sobre em qual time o jogador vai terminar a temporada, já que se ele entrar em campo contra o Coritiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o o meia vai completar o sétimo jogo e pelo regulamento não vai poder atuar mais na competição por outro clube da primeira divisão.