Futebol Internacional

Mercado da bola europeu: diretor da Roma fala sobre o interesse em Riyad Mahrez

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Roma

Crédito: Reprodução / Site oficial Roma

Em entrevista coletiva no último sábado, o diretor de futebol da Roma, Monchi, comentou com os jornalistas presentes sobre o interesse do clube no jogador franco-argelino Riyad Mahrez, atualmente no Leicester City. O interesse dos italianos no meia “vazou” há semanas.

“Eu não gosto de trabalhar em um único alvo, mas através de várias opções: acho mais lógico”, disse Monchi. “Um desses é Mahrez, algo que é de domínio público, mas outros jogadores de interesse não são conhecidos [para a mídia]”, comentou.

Monchi explicou aos presentes que a Roma já fez duas ofertas ao Leicester City por Riyad Mahrez, mas que até agora o clube inglês não se manifestou – nem de forma positiva, tampouco negativa. Desta forma, o clube agora trabalha com outras opções para o setor.

“O que é a chance percentual de um acordo? Não sei, não há uma medida para essas coisas. Mahrez é uma opção, sim, mas ele não é o único. E depois da última oferta estamos prontos para olhar para outras possibilidades”, finalizou o diretor.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA EUROPEU: NAINGGOLAN RENOVA CONTRATO COM A ROMA
TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO PARA A TEMPORADA 2017-2018 É DIVULGADA

TÉCNICO DA INTER COLOCA MILAN ENTRE CANDIDATOS AO TÍTULO DO ITALIANO
MERCADO DA BOLA EUROPEU: TV ITALIANA AFIRMA QUE MILAN TEM “CURIOSIDADE” NA SITUAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO