Futebol

Dirigente do Flu confirma que Giulite Coutinho irá passar por melhoras no gramado

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Giulite Coutinho

Crédito: Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Na última segunda-feira, o Fluminense voltou ao estádio Giulite Coutinho para o duelo diante da Chapecoense, às 20 horas, válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o gramado ruim, o diretor de futebol Marco Antônio Teixeira confirmou que o gramado irá passar por melhoras para os próximos jogos do Tricolor das Laranjeiras.

“Sim. A Greemleaf (empresa responsável pelo gramado)atuará de forma intensiva”, garantiu o dirigente do Fluminense em entrevista ao site do “UOL Esporte“.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DEFINE PLANEJAMENTO DO FLUMINENSE PARA REPOR SAÍDA DE JOGADORES
THE STRONGEST X LANÚS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Durante a última coletiva de imprensa, o técnico Abel Braga também falou sobre o gramado do estádio Giulite Coutinho e garantiu que a diretoria tricolor irá tratar do assunto para melhorar o gramado. O comandante tricolor apontou as falhas no gramado, mas acredita que tudo será reparado até o próximo jogo.

“O campo não está bom. A grama sobe ao colocar o pé de apoio, parece que não está com drenagem boa. Em todo o momento em que coloca o pé de apoio, ele afunda, e a grama sobe. Fazer o que? É casa emprestada. Espero que quem tenha a responsabilidade cuide melhor. Quando teve chuva, a coisa foi complicada. Gostaria que o campo fosse melhor para os dois times”, completou o treinador tricolor.