Futebol

Dirigente do Vasco explica contrato do clube com a Umbro; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação

O Vasco da Gama vem conseguindo bons resultados dentro de campo no Campeonato Brasileiro e atualmente é o 8º colocado da competição. Por isso, o clube já trabalha visando à próxima temporada em que possa vir a disputar a Libertadores da América e aumentar a sua exposição na mídia.

Com isso, o Gigante da Colina poderia estabelecer relações diferentes com seus parceiros e/ou encontrar novas empresas que queiram contribuir para o seu projeto. Em relação ao fornecedor de material esportivo, por exemplo, o contrato entre as partes tem duração até o final do ano: “Hoje em dia temos uma relação muito boa com a Umbro – contrato vai até dezembro de 2017”, disse Marco Antonio Monteiro, vice presidente de Marketing em entrevista à Rádio Transamérica.

LEIA MAIS:
VÍDEO: CANTOR REVELA COMO CRIOU A MÚSICA “RAIZ É SER VASCO”

O dirigente não esconde que frequentemente o Cruzmaltino recebe sondagens de outras empresas: “Vasco sempre tem sondagens de uma ou outra empresa, mas encaminhamento no momento sem dúvida é pela renovação com Umbro. De qualquer maneira falta um bom tempo. Essa situação (renovação ou não) só deve ser definida em setembro ou outubro” – contudo, a prioridade é da atual parceira: “Se aparecer alguma outra proposta, temos obrigação contratual de oferecer à Umbro para que ela possa cobrir a oferta”.

Crédito da Foto: Divulgação