Futebol

DM do Cruzeiro reavalia quatro atletas; confira os resultados

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação

Um dos problemas do Cruzeiro nesta temporada tem sido as constantes passagens de peças importantes do time no departamento médico e no jogo contra o Vitória, a torcida acabou tomando um susto, pois o técnico Mano Menezes precisou logo no primeiro tempo fazer duas substituições por causa de contusões. A primeira feita na defesa, uma vez que Manoel sentiu o pé esquerdo e a outra em Elber, que se chocou com o adversário.

Já no final da partida, quando iria para o antidoping, Rafael Sóbis chegou a desmaiar devido ao desgaste, enquanto Ariel Cabral sentiu dores no tornozelo esquerdo. Na manhã desta segunda-feira, alguns exames foram feitos neste jogadores, sendo que a situação que mais chamou a atenção é de Manoel recém liberado pelo DM. Contudo, a análise feita ainda no domingo não havia constatado nenhuma lesão e o clube informou que até quarta-feira o defensor deve estar de volta aos treinamentos com bola.

LEIA MAIS:

MANO ANALISA BAIXO RENDIMENTO DO CRUZEIRO E COMENTA ATUAÇÃO DE SÓBIS

Nesta segunda, Manoel participou de trabalhos internos na Toca da Raposa II. Por outro lado, Elber e Rafael Sóbis treinaram normalmente e a princípio não preocupam para o duelo contra o Vasco, na quinta-feira, em Volta Redonda. Para este compromisso, Mano Menezes não vai contar com Diego Barbosa, que cumpre suspensão devido ao terceiro amarelo.

Por fim, Ariel Cabral começou a semana de trabalhos na Toca da Raposa fazendo tratamento no tornozelo esquerdo e ainda fará novos exames na tarde desta segunda para saber se tem ou não uma lesão.