Futebol

Dorival no Tricolor e mais! Confira as notícias que agitaram o dia do São Paulo

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Notícias do São Paulo

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do São Paulo segue movimentado dentro e fora dos campos. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Tricolor deste 5 de julho de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas novidades do clube. Confira:

DORIVAL JÚNIOR É O NOVO TÉCNICO DO TRICOLOR – O São Paulo agiu rápido para contratar um treinador depois da demissão de Rogério Ceni e nesta quarta-feira (5) o presidente Leco anunciou em seu Twitter o nome de Dorival Júnior como novo comandante do Tricolor paulista.

SÃO-PAULINOS SE EMPOLGAM COM CHEGADA DE DORIVAL; VEJA A REPERCUSSÃO NA WEB – Após reunião nesta terça-feira, o São Paulo anunciou o técnico Dorival Junior como substituto de Rogério Ceni para o restante da temporada. O novo treinador começa os trabalhos apenas na próxima semana, mas na web já tem empolgado os torcedores, que estão confiantes na melhora da equipe no Brasileirão.

VIVENDO A MAIOR SECA DE GOLS NO SÃO PAULO, PRATTO CITA DIFICULDADES PARA FURAR DEFESAS RIVAIS – Contratado como um dos principais reforços da temporada, Lucas Pratto vive sua maior seca de gols desde que chegou ao São Paulo. Há seis jogos sem balançar as redes, o atacante vice-artilheiro na temporada vê incômodo com a fase e citou que está tendo dificuldades de finalizar nos últimos jogos.

ANÚNCIO DE DORIVAL NO TWITTER FAZ TORCEDORES DO TRICOLOR PEDIREM RENÚNCIA DE LECO; VEJA – Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo. Anunciado primeiramente nas redes sociais, pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, e depois pelo próprio clube, em seus perfis no Twitter, a notícia não causou tanto impacto positivo como se esperava.

APÓS DECISÃO DO TRIBUNAL, SÃO PAULO VAI PAGAR R$ 1,2 MILHÃO A DIEGO TARDELLI – O atleta terá direito a receber cerca de R$ 1,2 milhão, conforme apuração do ESPN.com.br. Um oficial de Justiça, inclusive, já foi instruído a transferir recursos do São Paulo diretamente às contas judiciais.