Futebol

Dorival faz convocação para torcida e passa recado para os atletas do São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Dorival - São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Botafogo e saiu da zona de rebaixamento, pelo menos temporariamente, tendo em vista ao complemento da 17ª rodada. A reação já empolgou o técnico Dorival Junior, que já vê essa vitória como motivação para lotar o Morumbi e é justamente esse recado que ele passou aos são-paulinos.

Após a torcida do São Paulo colocar 72 mil torcedores somados nos jogos contra Vasco da Gama e Grêmio, Dorival quer aproveitar o duelo contra o Coritiba, no próximo dia 3 de agosto, para ver as arquibancadas lotadas.

“Uma torcida que coloca 50 mil pessoas numa noite de segunda-feira dentro do Morumbi, é porque realmente está abraçando o time, está botando a cara, está interessada em ajudar para que possamos reverter esse quadro e estão mostrando preocupação com a situação. Acho que a demonstração do São Paulo foi fundamental, passaram muita confiança para os jogadores, desde a primeira partida, desde que eu aqui cheguei, está sendo assim e espero que continue assim”, desejou o técnico, que deixou um recado aos atletas e torcedores.

“Faço uma convocação ao torcedor: próximo jogo será fundamental. Que tomemos o Morumbi, que façamos uma grande festa naturalmente e que os jogadores retribuam essa festa do torcedor com grande jogo, se entregando, com muita doação, muito comprometimento, para que saíamos dessa situação de uma vez por todas que nos incomoda muito e que acabou prejudicando o rendimento de todo mundo”, concluiu.