Futebol

Em vídeo, Dorival pede ajuda à torcida do São Paulo: “Conto com todos vocês”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial do São Paulo

Anunciado pelo São Paulo na última quarta-feira, como o Torcedores.com adiantou na terça, o técnico Dorival Júnior falou pela primeira vez como treinador do Tricolor. 

Em vídeo de 16 segundos publicado na conta oficial do clube no Twitter, Dorival Júnior agradece o carinho da torcida e convoca os são-paulinos a ajudar a recolocar o time no caminho das vitórias.

LEIA MAIS
SATISFEITO COM MARCINHO, SÃO PAULO INICIA PLANO PARA COMPRAR DIREITOS DO MEIA
AGENTE DE CUEVA FAZ CRÍTICAS AO SÃO PAULO E ADMITE POSSIBILIDADE DE SAÍDA DO MEIA
“AGRADEÇO, MAS HOJE SOU TRICOLOR”, DIZ PETROS SOBRE PASSAGEM PELO CORINTHIANS

Alô, torcida são-paulina, quero agradecer o apoio e carinho que tenho recebido nos últimos dias e dizer que conto com todos para que possamos colocar o São Paulo novamente no caminho das vitórias e conquistas. Um grande abraço a todos“, disse.

O contrato de Dorival e da nova comissão técnica do São Paulo terá validade até o fim de 2018. Dorival traz três pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico, e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Apesar do acerto antes do Sansão, o Dorival só assume o time na segunda-feira devido a problemas familiares. O auxiliar Pintado será o responsável por conduzir o Tricolor no clássico contra o Santos.