Extra-campo

Douglas comenta vídeo de Carol Portaluppi e causa alvoroço nas redes sociais; veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Carol Portaluppi

Crédito: Reproducao: Instagram

Recuperando-se de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, o meia Douglas, do Grêmio, voltou a “causar” nas redes sociais no fim da noite desta quinta-feira. O jogador usou do bom humor para novamente “xavecar” Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi.

Tudo começou quando Carol postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram com a legenda “confusão mental”. Não demorou muito para Douglas deixar aquela “curtida”. Mais tarde, veio o comentário do camisa 10 gremista.

–  Eu sei quem causa essa confusão ? – escreveu Douglas para delírio dos demais seguidores.

Veja na imagem abaixo:

Carol Portaluppi
Reproducao: Instagram

 

HISTÓRICO

A “relação” entre Carol e Douglas não é de agora. Vale lembrar que na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, ao garantir a classificação para a final diante do Cruzeiro, Carol Portaluppi invadiu o gramado da Arena para abraçar o pai e técnico da equipe gaúcha. No exato momento do abraço em Renato, as câmeras do SporTV acabaram flagrando uma “olhada” um tanto que suspeita de Douglas.

Douglas
Reproducao: Sportv

 

Um pouco antes do episódio, Douglas chegou a presentear Carol com o manto tricolor. Na ocasião, ela agradeceu a gentileza do meia.

Carol Portaluppi com a camisa que recebeu do meia Douglas, do Grêmio

A post shared by Jogo Extra (@jogo_extra) on

E não parou por aí. Recentemente, Carol postou uma foto sensual com a camisa do tricolor gaúcho. Douglas, por sua vez, não perdeu a chance e disse: “Essa é minha camisa né?”.

Douglas e Carol Portaluppi
Reproducao: Instagram