Esportes Olímpicos

Duplas brasileiras têm domingo perfeito no Mundial de Vôlei de Praia

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Mundial de Vôlei de Praia

Crédito: Foto: Divulgação CBV

Em mais um dia do Mundial de Vôlei de Praia na Áustria, o Brasil conquistou importantes vitórias na competição. Duas duplas femininas venceram e seguem sonhando com o título da competição.

A badalada dupla Larissa e Talita venceu o as norte-americanas Nicole Branagh e Emily Day, enquanto Ágatha e Duda venceram Gordon e Saxton, dupla do Canadá.

Larissa e Talita venceram sem muitas dificuldades. A dupla estava bem tanto nos saques quanto nos bloqueios e venceu o set inicial por 21 a 15. No segundo set, a dupla dos Estados Unidos não resistiu por muito tempo e foi derrotada com facilidade. Vitória por 21 a 9 das brasileiras.

Ágatha e Duda tiveram mais problemas. A vitória veio apenas no tie-break. O primeiro set teve vitória brasileira apertada, por 27 a 25, em um jogo muito equilibrado. No segundo set, as canadenses venceram por 21 a 15, levando o jogo para o tie-break, vencido pelas brasileiras por 15 a 7, no melhor momento de Duda e Ágatha no jogo.

DUPLA MASCULINA TAMBÉM VENCEU

Entre os homens, apenas uma dupla brasileira entrou em quadra: Evandro e André bateram Varenhorst e Van Garderen, dupla da Holanda, por 2 a 0, com parciais de 21 a 17 e 21 a 19.

LEIA MAIS: Saiba quais jogadoras vão representar o Brasil no Grand Prix