Futebol

Eduardo Baptista destaca Furacão motivado para a decisão contra o Santos

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Escalação do Atlético Paranaense

Crédito: Foto: Fábio Wosniak/Atlético-PR

Atlético-PR x Santos se enfrentam nesta quarta (05) às 19h15 em partida válida pela Copa Libertadores, em sua fase oitavas de final. O técnico Eduardo Baptista em coletiva nesta terça, reforçou a importância da partida para a temporada da equipe. Quem gosta de assistir os confrontos da Libertadores poderá saber no Torcedores.com todos os preparativos do Atlético-PR para a partida.

O jogo acontece na Vila Capanema, e o técnico Eduardo Baptista fez o último treinamento antes da decisão de hoje contra o Santos. O técnico mostrou que a equipe está motivada para a decisão mais importante até este momento no ano.

LEIA MAIS
CANAIS DE FUTEBOL VIRAM “FEBRE” NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM
ATLÉTICO-PR X SANTOS: ACOMPANHE O QUE ACONTECE NO JOGO AO VIVO
ATLÉTICO-PR PROMOVE INSCRIÇÃO DE QUATRO JOGADORES PARA A LIBERTADORES

“Este é um jogo diferente, um mata-mata. É uma disputa diferente do Campeonato Brasileiro e que o Atlético Paranaense espera muito, que conquistou. Junto com o Botafogo, é a equipe que teve o caminho mais longo”, lembrou o treinador. “O time chega motivado, preparado e com uma certa ansiedade, que também é importante. É o jogo mais importante do ano neste momento”, afirmou.

O treinador alertou que a equipe deve ter a mesma base das últimas partidas, mas contará com o desfalque do zagueiro Wanderson, suspenso. Para o seu lugar, Paulo André. Além disso, ele destacou que os erros contra o Grêmio serviram para consertar a equipe.

“Procuramos buscar o melhor sistema, onde fizemos os melhores jogos neste ano sob o meu comando. Estudamos bastante, depois do jogo contra o Grêmio, principalmente”, afirmou. “Vamos procurar aproveitar o momento de cada jogador. Vocês não vão ver nenhuma mudança drástica”.

E ressalta a importância desta primeira partida, junto ao torcedor, e que o Atlético-PR tenha um bom resultado para levar a partida na Vila Belmiro, sem correr perigos.

“Temos que tirar o exemplo da partida contra o Grêmio. Ter mais equilíbrio durante a partida. Saber a hora de ‘agradar’, jogar e ter a bola. É o Atlético, jogando em casa. Temos que ter personalidade” completou o treinador.