Futebol

Em alta no Grêmio, Barrios dá conselho para Borja no Palmeiras: “Não desistir”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

Contratado para substituir Valdivia em 2015, Lucas Barrios nunca conseguiu deslanchar sua carreira com a camisa do Palmeiras por causa das seguidas lesões, e um ano e meio depois de sua chegada, foi liberado pelo Verdão para fechar com o Grêmio, onde se transformou em uma peça fundamental do time gaúcho na temporada.

Em entrevista à rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o atacante falou sobre a situação do colombiano Miguel Borja, que chegou para ocupar sua vaga no elenco do Palmeiras, mas que ainda não conseguiu se encaixar no time. O jogador já disputou 24 jogos com a camisa do Palmeiras e marcou sete gols.

“Se pudesse dar um conselho ao Borja, do Palmeiras, diria para ele não desistir e seguir trabalhando”, disse Barrios.

O paraguaio também falou sobre a situação do seu ex-clube, que ainda não encontrou uma regularidade nesta temporada. “Quando se contrata muito, as coisas demoram pra encaixar. Isso está acontecendo com o Palmeiras”.

Com contrato até o final desta temporada, Barrios é o artilheiro do Grêmio, com 14 gols. Os números do jogador com a camisa Tricolor em seis meses já são melhores que os números de sua passagem pelo Palmeiras, quando marcou 13 gols em 44 jogos.