Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em Curitiba, Myasava vence pela primeira vez no Brasileiro de Turismo

Gustavo Myasava venceu na tarde deste sábado (1º) a primeira corrida da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Foi a primeira vez que o piloto da equipe MRF subiu no degrau mais alto do pódio na categoria.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Fernanda Freixosa

“A equipe trabalhou muito desde Cascavel, tentamos fazer um carro mais rápido para esta etapa. O mérito não é só meu, mas de toda a MRF que trabalhou dia e noite para conquistar essa vitória”, disse Myasava, logo após o encerramento da corrida.

A segunda colocação ficou com Raphael Reis, que terminou a corrida distante 1s323 de Myasava. O pódio na região metropolitana de Curitiba ainda contou com Luca Milani. Marco Cozzi terminou a prova em quarto, seguido por Pietro Rimbano.

A corrida ainda teve um momento de muita tensão. O carro de Gustavo Frigotto começou a pegar fogo na parte da frente. Porém, o piloto optou por seguir andando por mais duas voltas, até estacionar o veículo na pista. O piloto nada sofreu e os fiscais contiveram as chamas.

Neste domingo (2) acontece a corrida de encerramento da etapa de Curitiba do Campeonato Brasileiro de Turismo. A largada está prevista para 8h, e o Sportv exibirá o páreo ao vivo.

Foto: Fernanda Freixosa