Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em “dia D” para Guto Ferreira, Inter não poderá contar com três titulares

Após a derrota por 2×1 para o Vila Nova, no Serra Dourada, neste sábado, a diretoria do Inter passou a tratar como “obrigação” vencer o Oeste, em casa, na próxima terça-feira. O técnico Guto Ferreira está “prestigiado”, mas não deve seguir no cargo em caso de novo tropeço. E os problemas para armar a equipe para o “dia D” são grandes.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/SC Intermacional

O insucesso em Goiânia não trouxe prejuízos apenas na tabela de classificação, já que o colorado segue fora do G-4, agora no sexto lugar com 24 pontos. Por conta de terceiro cartão amarelo, três titulares do esquema de Guto não jogam na terça: Rodrigo Dourado, Cláudio Winck e Victor Cuesta.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS:

Direção colorada não muda treinador e faz cobrança forte por rendimento

Vila Nova x Internacional: veja os gols da partida

Para a vaga de Dourado, Charles surge como a principal opção. Na direita, a grande possibilidade de Guto é usar Fabinho, improvisado, contando com o retorno de Edenílson ao setor de meio campo. Na zaga, Klaus, que vinha sendo titular até a penúltima rodada, deve formar parceria com Danilo Silva.

Guto vive momento delicado

“O Guto continua. Temos dois jogos importantíssimos no Beira-Rio na sequência. Precisamos para dar mais tranquilidade, quem sabe ingressando no G-4 ter melhor desempenho, poder sair e fazer bom jogo contra o Guarani. Mas terça-feira nosso treinador é o Guto Ferreira”, garantiu o vice-presidente de futebol Roberto Melo, logo após a derrota para o Vila Nova.

Entre a torcida colorada, a cobrança por mudanças é muito forte. Insatisfeitos com o fraco rendimento na Série B, torcedores do Inter já pedem mudanças na comissão técnica e também no departamento de futebol. No Twitter, a hashtag “Fora Guto” ganhou força desde sábado.

Um provável Inter para pegar o Oeste, terça, no jogo decisivo para Guto Ferreira pode ter: Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus, Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro, William Pottker e Diego (Nico López).

 

As melhores notícias de esportes, direto para você