Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

EM DUELO APERTADO, VITORIA VENCE FORTALEZA NOS SHOOT-OUT E VAI A FINAL DO BRASILEIRO DE FUT7.

O Vitória das gramas sintéticas mostrou que realmente a equipe estava focada para chegar a final da etapa regional de fut7. Na manhã deste sábado(29), o time contou com gols de Ricardo e Elton Lucas no segundo tempo para empatar a partida diante do bom time do Fortaleza, jogando na AABB Piatã, em Salvador na Bahia. Wellington anotou duas vezes para o Fortaleza. Com o resultado de 2 a 2, a decisão foi para shoot-out. Cada equipe teria direito a três cobranças alternadas. Fernando goleiro suplente do Vitória entrou na disputa e pegou dois. O Vitória perdeu uma cobrança e concluiu outra com perfeição, eliminando o time do Fortaleza da final.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Vitória chega a final da etapa regional, do brasileiro de Fut7. (Foto: Ale / Liga F7 Brasil)

Aos vinte um minutos em cobrança de falta, Wellington bateu forte rasteiro canto esquerdo do goleiro do Vitória, que ainda foi na bola, mas não chegou a tempo de evitar o primeiro gol do Fortaleza, 1 a 0. Esse foi o placar do primeiro tempo, tamanho equilíbrio.

Na segunda etapa, as equipes não conseguiram transformar em gols, as investidas. Aos seis do segundo tempo, Raykill, após um bate rebate dentro da área, a bola sobrou limpa para ele fuzilar e colocar fogo no jogo e o empate do Vitoria, 1 a 1.

Aos quatorze, Eltinho, após uma pisada de bola para trás e dentro da área, pegou de primeira, colocando a bola no canto direito alto do goleiro do Fortaleza que não conseguiu evitar a virada dos baianos, 2 a 1.

O jogo tomou ares de intensidade e tensão. Aos dezoito novamente Wellington, após o arbitro anota pênalti em favor do Fortaleza, que o fixo bateu forte, canto direito do goleiro do Vitoria que caiu para o lado esquerdo, não aparecendo nem na foto, era o gol de empate do Fortaleza, 2 a 2.

Gabriel goleiro do Fortaleza, ainda pegou um chute a queima roupa, garantindo o empate para o Fortaleza.

Com o resultado, o Vitória encara o Náutico na final da etapa regional de fut7 do campeonato Brasileiro.

Fortaleza e Itabaiana decidem o terceiro lugar. Todos os jogos serão ao vivo e transmitidos pelos canais Esporte Interativo, a partir de 09:30, (horário de Brasília).