Futebol

Em entrevista, Thiago Neves responde se voltaria hoje ao Fluminense

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Esporte Interativo

Nesta semana, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro foi o convidado especial do programa Jogando em Casa do Canal Esporte Interativo, o jogador falou sobre diversos assuntos e aproveitou para responder uma pergunta de um internauta que questionou sobre uma possível volta ao Fluminense, time que o revelou para o cenário nacional.

Revelado no Paraná, mas com grande destaque nacional atuando pelo Fluminense em 2007, clube no qual foi vice campeão da Libertadores da América em 2008. Thiago Neves sempre tem seu nome lembrado com carinho pela torcida tricolor carioca e em uma entrevista exclusiva que concedeu ao canal Esporte Interativo um torcedor do clube das Laranjeiras perguntou se o meia voltaria ao Fluminense se Celso Barros fosse eleito presidente do Fluminense hoje.

A resposta de Neves foi contundente, falou sobre o carinho que tem pelo time Carioca, mas afirmou estar muito feliz no Cruzeiro e para sair do clube hoje seria muito difícil.

“Não, hoje não. Hoje eu tenho contrato com o Cruzeiro hoje não iria, o Celso é um paizão, um amigãozão que fiz na época do Fluminense, me ajudou muito, muita coisa mesmo, mas hoje não iria mesmo, tenho um carinho muito grande pelo Celso e pelo Fluminense, mas não, estou feliz da vida aqui (Cruzeiro), encontrei meu lugar e pra me tirar daqui é muito difícil”, afirmou.

Na mesma entrevista, Thiago Neves falou sobre as vaias que sofreu pela torcida do Cruzeiro e admitiu que elas foram benéficas para o desenvolvimento de seu futebol no ano.

LEIA MAIS:
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV