Extra-campo

Em resposta a palmeirense, Alex diz não se arrepender de ter encerrado a carreira no Coritiba

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

A história do meia Alex com o Palmeiras é muito bonita, e, poucos torcedores discordariam de tal afirmação. Entretanto, no final de sua carreira, o ex-jogador, e atualmente, comentarista da ESPN, optou por defender o Coritiba. Dessa forma, alguns poucos torcedores não gostaram da escolha, porém Alex fez questão de reiterar que não tem nenhum arrependimento.

No twitter, Alex compartilhou um post que relembrava sua estreia como jogador do Verdão, há 20 anos. Enquanto os palmeirenses parabenizavam o ex-jogador por sua passagem vitoriosa pela equipe alviverde, um torcedor admitiu que não o vê como um ídolo, pois “abandonou” o Palmeiras em um momento difícil.

LEIA MAIS

FELIPÃO COLOCA PALMEIRAS COMO FAVORITO AO TÍTULO DA LIBERTADORES E APONTA POSSÍVEIS EMPECILHOS

PELA QUARTA VEZ NA DÉCADA, GALVÃO BUENO NARRARÁ JOGO DO PALMEIRAS

AINDA VINCULADO AO SÃO PAULO, CENTURIÓN REVELA APOSENTADORIA SE NÃO CONTINUAR NO BOCA

A maioria dos palmeirenses discordaram do torcedor, e relembraram o fato de Alex ter também uma forte ligação com o Coritiba, clube onde encerrou a carreira. Entretanto, o ex-jogador fez questão de responde-lo, e afirmou que não tem arrependimento nenhum da escolha que fez em encerrar a trajetória futebolística na equipe paranaense.

Conhecido como um dos maiores meias do futebol brasileiro, Alex conquistou pelo Verdão: a Libertadores (1999), a Copa Mercosul (1998), a Copa do Brasil (1998) e o Torneio Rio-SP (2000). Além do Palmeiras e do Coritiba, o ex-jogador também foi ídolo no Cruzeiro, onde conquistou a tríplice coroa.