Em Santo André, Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots se enfrentam na semifinal da SPFL

O Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, receberá neste sábado às 15h00, a segunda semifinal do Troféu Landmark SPFL 2017, que marcará o reencontro de Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots na competição, já que as duas equipes se enfrentaram na temporada regular. Quem vencer, vai encarar a Lusa Lions na final.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Reprodução/LabaTV

Pela segunda vez nesta edição da SPFL (São Paulo Football League), teremos o confronto entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots. As duas equipes se enfrentaram durante a temporada regular da competição no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, e o Timão levou a melhor, vencendo o jogo na ocasião por 23 a 8.

LEIA MAIS:
BRASILEIRO DE FUTEBOL AMERICANO TERÁ SETE JOGOS NO FIM DE SEMANA
LUSA LIONS DERROTA SÃO PAULO STORM E ESTÁ NA FINAL DA SPFL 2017

Desta vez, o duelo entre as duas equipes vale nada menos do que a presença na grande final da competição, o Sampa Bowl. E se de um lado, o Jundiaí Ocelots vem de dois fins de semanas consecutivos em campo (pelo Wild Card da SPFL e pela Liga Nacional), o Corinthians Steamrollers vai realizar o seu primeiro jogo após perder sete jogadores para o rival palmeiras Locomotives (entre eles, o grande destaque da equipe nesta temporada, o RB Branco Meneses).

A partida entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots será realizada no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 15h00,e terá a transmissão pelo Facebook e YouTube pela LabaTV, e na TV Fechada pelo canal TV+. Quem vencer o duelo deste sábado, vai encarar no Sampa Bowl, a Lusa Lions, que derrotou no último fim de semana o São Paulo Storm por 31 a 0, e é o atual campeão estadual.

Os ingressos para o jogo entre Steamrollers e Ocelots podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/SPFLou no Estádio Bruno José Daniel., sendo que ao optar por adquirir a entrada no local da partida, o custo do ingresso será de R$ 25.